Dúvidas Frequentes - Villa shoes

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Dúvidas Frequentes

Para tornar sua experiência de compra incrível e para que fique satisfeita, criamos uma Política de Troca e Devolução que respeita o Código de Defesa do Consumidor.

Por isso, fique atento as informações abaixo:

TROCA OU DEVOLUÇÃO

  • O produto não pode ser lavado, usado ou apresentar odores - desodorante, perfume - e/ou manchas;
  • O produto não poderá ter sofrido modificações de qualquer natureza.
  • As etiquetas devem estar afixadas à peça (como foi recebida);
  • É necessário enviar nota fiscal original junto à mercadoria;
  • Embalagens, caixas, saquinhos e plásticos também devem acompanhar a peça;
  • Os sapatos, não pode apresentar sinais de uso ou ranhuras .

DESISTÊNCIA

Para solicitar a devolução, entre em contato com nosso SAC (098)32350772 em até 7 (sete) dias corridos contados a partir da data do recebimento do produto (conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor).

Envie um e-mail para o SAC informando: Nome completo; número do pedido; CPF; endereço completo; telefone de contato; peça a ser devolvida e o motivo da devolução.

  • Em 48 horas iremos te enviar um código para postagem do produto
  • Neste caso o envio do produto será custeado pela Loja Villa
  • Pagamentos realizados no cartão de crédito, será efetuado cancelamento junto à administradora do seu cartão e o estorno pode ocorrer em até duas faturas subsequentes;
  • Não há devolução parcial do frete em caso de devolução parcial de um pedido.


TROCAS

As trocas devem ser feitas através do nosso SAC em até 7 dias corridos após o recebimento do produto.

Envie e-mail com as seguintes informações: Nome completo; número do pedido; CPF; endereço completo; telefone de contato; peça a ser trocada e o motivo da troca.

  • Em 2 dias úteis iremos te enviar um código para postagem do produto
  • Neste caso o envio do produto será custeado pela Loja Villa
  • Faremos o reenvio 2 diasúteis após o recebimento do produto em nossa loja

POR DEFEITO DO PRODUTO

Todos os produtos são revisados pelo nosso departamento de Controle de Qualidade. Caso aconteça de você receber um produto com defeito entre em contato com nosso SAC em até 30 (trinta) dias corridos com as seguintes informações: Nome completo; número do pedido; CPF; endereço completo; telefone de contato; peça a ser trocada e o defeito do produto

  • De posse do código de postagem que enviaremos no prazo de 2 dias úteis após o contato conosco.
  • Leve o produto até uma agência própria dos correios em até 2 dias úteis após o recebimento do código.
  • O prazo para análise e resposta é de até 15 (quinze) dias úteis, contados do recebimento do produto em nossa loja. Após análise, informaremos via e-mail.
  • Se for constatado o defeito, você poderá optar pelo recebimento de um produto igual ou pelo conserto da peça. Caso o produto não esteja disponível para reposição, você poderá optar por trocar por outro produto ou pela restituição do valor pago. Neste caso, o envio do produto será totalmente custeado por nós.

IMPORTANTE

Caso seja constatado que o defeito foi ocasionado por mau uso, a troca não será autorizada. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia;

1. PRAZOS DE ENTREGA:

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com a localidade, a forma de pagamento escolhida, o tipo de frete e a disponibilidade do produto adquirido.

Para calcular o prazo de entrega do produto, basta o usuário selecioná-lo para compra, haverá um campo para preenchimento do CEP referente ao endereço de entrega. Ao digitar o CEP, a ferramenta fornecerá o prazo de entrega do produto, os tipos e valores de frete existentes para aquela região.

Nos casos de compra de mais de um produto, estes podem ser entregues separadamente ou juntos, dependo do caso. O mesmo procedimento é adotado no caso de itens de tamanhos muito diferentes, que exigem a utilização de mais de uma transportadora.

O PRAZO PARA ENTREGA DO PEDIDO TEM INÍCIO A PARTIR DA INFORMAÇÃO DE SUA APROVAÇÃO PELA INSTITUIÇÃO FINANCEIRA À VILLA, E APÓS A VALIDAÇÃO DOS DADOS CADASTRAIS DO USUÁRIO.

INFORMAÇÕES DE PRODUTOS: Todos os produtos em nosso site, possuem especificações para auxiliar no processo de compra, tais como medidas, preços, cores e tamanhos disponíveis. Qualquer dúvida, entre em contato com nosso SAC sac@......

LINKS

Nosso site e nossa fanpage podem conter links para outros websites por mero caráter informativo. Entretanto, não nos responsabilizamos por informações cedidas por outros sites ou por qualquer dano causado em decorrência de seus conteúdos.

CANCELAMENTO E SUSPENSÃO DE PEDIDOS POR NOSSA INICIATIVA

Temos reservado o direito de suspender ou cancelar um pedido caso haja impossibilidade de cobrança do valor correspondente à compra ou inconsistência de dados preenchidos pelo cliente no pedido.

RESTITUIÇÃO DE VALORES POR IMPOSSIBILIDADE DE ENTREGA

A restituição de valores por impossibilidade de entrega ocorre quando:

Existe problemas no endereço informado pelo cliente. Nestes casos, o(s) produto(s) voltará(ão) para o Centro de Distribuição e a devolveremos o valor correspondente, exceto valor de frete, pelo mesmo meio de pagamento utilizado para compra, subtraindo os custos com frete;

Não há disponibilidade da mercadoria comprada, em função de falha no sistema integrado de estoque com o de vendas. Neste caso, o valor total pago por produto(s) e frete será devolvido, pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra.

GERAIS

Não nos responsabilizamos por eventuais danos causados em seu computador ou dispositivo portátil, seja por ataque de vírus ou defeitos apresentados durante a navegação.

É recomendado que todos os clientes protejam adequadamente suas informações contra acessos não-autorizados aos seus computadores, notebooks, tablets, smartphones, demais dispositivos, contas ou senhas. Mantenha seus softwares antivírus, firewall pessoal, anti-spyware e antispam atualizados.

ARMAZENAMENTO DE DADOS DO CLIENTE

a Villa moda e a Villa Shoes se preocupam com a segurança e a privacidade de seus clientes. Por isso, temos o compromisso de não divulgar, vender, alugar ou emprestar seus dados pessoais a terceiros.

Dados pessoais informados pelo cliente

Ao comprar pela primeira vez, é preciso que você preencha o cadastro com informações pessoais. Nas próximas compras, será necessário informar apenas seu login (e-mail) e sua senha previamente cadastrados.

Estamos autorizados a registrar alguns de seus dados pessoais essenciais para o desempenho de suas atividades, tais como seu nome completo, endereço, CPF, telefone e e-mail. Esses dados serão armazenados com o consentimento do cliente e poderão ser utilizados de forma ética e legal para fins de publicidade, como e-mail e newsletter.

A qualquer momento será possível cancelar esta e qualquer outra forma comunicação conosco enviando um e-mail ao endereço do Sac

Cartões de crédito e senhas pessoais cadastrados serão codificados e criptografados, impossibilitando a leitura e qualquer alteração por terceiros. Estas informações, assim como e mais dados de pagamento, não serão armazenadas em nosso banco de dados.

Fique de olho! O símbolo do cadeado fechado localizado no canto inferior da tela é sua garantia de que o ambiente é seguro. E para sua maior segurança, usamos o Pagar.me e Cielo

Não solicitamos informações pessoais, tais como senha e dados para contato, via e-mail.

Dados coletados por Cookies

Cookies são arquivos de texto que são armazenados em seu computador, através do navegador de internet, para auxiliar na identificação de padrões e registro de atividades.

Utilizamos cookies em diferentes partes do site com o propósito de tornar sua navegação mais agradável e personalizada. Além disso, estes cookies servem de base estatística, de forma generalizada e anônima, para identificar as ações dos usuários durante a navegação e auxiliar na melhoria do ambiente virtual.Os cookies não têm como finalidade armazenar dados pessoais e não capturam informações individuais.

3. DADOS DE PAGAMENTO E COMPRAS COM CARTÕES DE CRÉDITO

Cartões de crédito e senhas pessoais cadastrados serão codificados e criptografados, impossibilitando a leitura e qualquer alteração por terceiros. Estas informações, assim como demais dados de pagamento, não serão armazenadas no banco de dados.

CRIPTOGRAFIA

A criptografia é uma tecnologia avançada que permite transformar em códigos todos os dados pessoais transmitidos durante um processo de compra via internet. As operações são criptografadas e, por isso, não podem ser lidas e nem alteradas por terceiros.

FORMAS DE PAGAMENTO

O pagamento poderá ser feito à vista, mediante boleto bancário.

Você pode pagar esse boleto em qualquer agência bancária ou via internet através do “Home Banking" de seu banco.

No caso de pagamento em agência, por favor, imprima o boleto, pois não o enviamos via correio.

Caso não consiga imprimir, anote o código localizado na parte superior esquerda do boleto, que é o mesmo que deve ser usado caso pague o boleto no “Home Banking” de seu banco. Não é possível pagar o seu pedido através de DOC, Transferência ou Depósito para a conta indicada neste boleto.

Os pedidos efetuados através dessa modalidade de boleto somente serão liberados para entrega após a confirmação do pagamento (em média de 2 a 4 dias úteis).

Por favor, efetue o pagamento desse pedido em até 2 (dois) dias corridos a partir da data de seu fechamento. O pedido e o boleto são cancelados após esses 2 dias; se após esses 2 dias quiser efetuar o pedido e não tiver feito o pagamento, uma nova compra deverá ser realizada novamente.

Além da opção acima, a Villa confere ao usuário a opção de pagamento por meio de cartão crédito, que a critério do usuário poderá ser feito de forma parcelada ou não. Nessa hipótese, serão aceitos os cartões Visa, Mastercard e American Express e Elo.

O pagamento será intermediado pela empresa Pagar.me ou Cielo.

Os números de cartões de crédito fornecidos pelo usuário são registrados diretamente no banco de dados das administradoras do cartão, que não permitem o acesso a estas informações por terceiros. A Villa não se responsabiliza por eventuais dificuldades na realização do pagamento.

4. COMO COMPRAR

Após adicionar os produtos desejado ao carrinho de compara, situado no canto superior direito do site, aperte do no botão "Fechar compra" para ser encaminhado à tela de pagamento;

Na próxima tela, será necessário fazer login ou efetuar o seu cadastro. Após logado, selecione o endereço de entrega. Você terá a opção de enviar os produtos para os endereços cadastrados em seu login ou selecionar um novo endereço; Caso o endereço de pagamento seja diferente do de entrega, selecione a opção e preencha os campos solicitados;

Caso possua um cupom de desconto, insira em seu respectivo campo e o valide. Certifique-se que o desconto foi aplicado ao valor da compra pois não será concedido desconto após o pagamento da compra;

Selecione o frete que você deseja e logo em seguida a forma de pagamento;

Se escolher Pagamento Personalizável, espere o e-mail que chegará para você com a confirmação de compra e descrição dos códigos bancários;

Se escolher pagamento via Cartão de crédito, coloque os dados de seu cartão e espere a confirmação do pagamento.

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Atendimento

Segunda à Sexta das 08h às 17h.

Whatsapp: (98)99120-6944

E-mail: sac@lojavilla.com.br

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